quarta-feira, setembro 27, 2006

Este Romance acabou.... venha outro...real talvez!!!



Bem, finalmente acabei este livro. Em português o titulo é "Conspiração", o que não tem muito (ou nada) a haver com o titulo original como podem ver...
Estava a custar um pouco, pois com as férias de verão, e as noitadas, não li muito durante Agosto, e estava "dificil" para acabar de ler o romance.
Este foi um livro muito bom, cativante pelo menos, e uma coisa que gosto bastante, tanto em filmes como nos livros, é um argumento realista, passivel de acontecer.
Bem um romance é algo que secalhar e fazia bem na minha vida agora. Não é que não tenha uma pessoa por quem me pudesse, ou quisesse apaixonar, mas há sempre um ou outro entrave....
Ai paixão, paixão onde andas tu?? onde andas tu minha princesa lololol

Já agora, o livro é sobre uma fraude que ocorre entre a Casa Branca e a Nasa, ou pelo menos com ligações a ambas, em relação a um meteorito extra-terrestre com vida indicios claros de vida no espaço. Pelo meio ocorre um romance, entre Rachel,a filha de um senador candidato à Casa Branca e Tolland um cientista. Bem, a verdade é que há partes em que nos perguntamos: "Será que isto acontece mesmo?? é possivel, será que eles o fazem?" Pois.. dá mesmo para por a pensar um pouco. É um bom livro tambem para quem gosta de teorias da conspiração.

1 comentário:

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)