quinta-feira, junho 23, 2016

O perigo e a vergonha de fazer compras Online

A Sportzone está a fazer-me passar uma vergonha.

É verdade que quando aparecem os saldos no site da Sportzone aquilo ficam 10 vezes pior que a feira de Espinho.
Eu vi uma série de coisas interessantes. Passado um bocado dei comigo a adicionar umas t-shirts ao carrinho de compras. Depois parei e refleti: "Foda-se, tenho mais de 50 camisolas de treino na gaveta, para que raio vou comprar mais uma? Toca a esvaziar o carrinho!"

Entretanto vi uma coisa que me interessava e é útil. Uns Boxers de desporto. Claro que os pretos e cinzas estão sem desconto algum. Mas os brancos estão com 75%. Ora bem, por 1,75€ a peça é de aproveitar.

Tento encomendar. O drama, o horror. Isto está 15 vezes pior que a feira de Espinho afinal.
Passam 5m, passam 10m e nada.
A verdade é que já começo a sentir vergonha de ter à mais de meia hora esta imagem no meu ecrã do PC.

Afinal de contas já não sei se os quero! Começam a parecer tãooooo brancos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)