olé, olé.
Ontem à noite passei um serão muito bem passado (perdoem a redundância). Foi uma das noticias do dia, que as escutas do caso apito dourado, tinha sido colocadas no Youtube. Claro que como bom portugues, sempre com a curiosidade aguçada, lá fui ouvir o que já milhares tinham escutado em menos de 24h (imagino que a tarde do dia 21 não tenha sido muito produtiva para quem trabalha com acesso à internet).
Já vos digo, além de dar para rir muito ainda ficam a saber o seguinte:
- ficam a saber como se chega até casa do Pinto da Costa (na Madalena - penso que apartir de agora ele terá que mudar de casa), saber que existe uma certa fruta mas existe também uma fruta de "deitar", que não sei quem passou " 3 quartos de hora ao telefone, carago. A bateria até apitou." desde do brasil, e que o João loureiro já tinha "dado ontem a lista ao pai" com as possibilidades de 3 ou 4 arbitos para os jogos do boavista e que "ele ia falar com as pessoas". Isto, entre muitas coisas mais...
Dá para rir!
Não, não digo isto de uma maneira figurativa, dá mesmo para rir.
Mas se isto não dá para condenar ninguem, eu imagino o que será corrupção daquela "a sério".
- "José, toma lá isto para roubares aquele gajo. Mas tens que roubar mesmo em frente à PJ senão ninguem vai reparar"
A sério, se puderem ouçam!!
Eu dizia "Há coisas que só neste país!" , mas o Sergio Godinho já disse "Só neste país é que se diz: só neste país" e isso intmidou-me a utilizar essa expressão!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)