... só os sinto em 2 situações (que me ocorra).
A primeira situação é quando ando a surfar, e ao tentar apanhar a onda falho (isto acontece mais vezes do que possam imaginar) e sou levado pela onda, mas... debaixo de agua. Ter que aguentar o oxigénio enquanto se anda no turbilhão de água não é fácil... 5 segundos parecem mesmo uma eternidade.
A segunda situação é quando alguém fixa o olhar em mim.
Mas agora eu já não desvio o olhar... já "ganho essas batalhas".
Que sorte!
ResponderEliminarEu ainda n posso dizer o mesmo, continuo a desviar o olhar e a ficar corada...qd for grande tb hei-de conseguir vencer essas batalhas =)
É uma questão de treinar... :) Se for com alguem que não te conhece, só tens que pensar que o pior que pode acontecer é nunca mais ver aquela pessoa... tb é mesmo o mais provavel! LOL
EliminarNão ganhavas comigo!!! :P lol
ResponderEliminarEm relação ao surfar, nunca surfei! Mas já estive numa situação que uma onda me enrolou e até conseguir vir à superfície foi uma aflição e pareceu-me uma eternidade.
*
Não digo que ganhava... é um jogo onde não tenho experiencia, é certo!
EliminarSó me identifico na segunda parte. Já aprendi a não desviar o olhar, quer dizer, a maior parte das vezes. ;)
ResponderEliminarEu também não digo que consiga sempre :p
EliminarJá estive no sufoco embaixo d’água, em um rafting que fiz, o bote virou e fiquei presa. Sufocante, uma eternidade.
ResponderEliminarAgora, segurar a onda de um olhar de desejo sobre si é f***a.
Gostei das situações que tu pinçaste. Excelente auto-percepção.
Vou fazer rafting também no proximo mês. Espero que isso não me aconteça.
EliminarÉ uma delícia, vais gostar. O rafting tem um lado de calma, e que dá um barato tranqüilo e tem o lado raven. O importante é o capacete bem preso para proteção correta da cabeça.
Eliminareu não aprendi a fixar o olhar fico incomodada e desvio sempre... e os teus 5 segundos que parecem 50minutos já os experimentei e realmente custa! :p
ResponderEliminar1º eu armo-me em grande e alta e que sou grande nadadora, então, bora lá para as ondas! o ano passado não foi nada bonito, levei com duas ondas...megaondas e a parte de cima do biquini virou. quando me armar em esperta tenho de levar um fato de surf. e sim, parece-me 10 minutos quando são 20 segundos, mas é grande adrenalina :)
ResponderEliminar2º depende de quem olha, sinceramente, quando tenho um desdentado a olhar, desvio o olhar e faço cara de má, cara de palhaça.
mas eu gosto das duas coisas
Sim, eu também não fico a olhar para quem tenha um "olhar" que não interessa a ninguem...
EliminarTambém já enfrentei o fixar de olhar, também já não desvio o meu olhar :)
ResponderEliminar5 segundos em que fui atropelada....
ResponderEliminardesviar o olhar??? não é meu hábito..... :)
Tímido?
ResponderEliminarJá fui mais...
EliminarComo eu. É um exercício de persistência.
EliminarEstou a lembrar-me também dos 5 segundos que demoro a abrir a porta de casa. Se estiver mesmo aflita para ir ao wc parecem 50 minutos ahahahah
ResponderEliminarQuanto a desviar o olhar, não só desvio, como ainda fico corada...
Essa da casa de banho é muito boa também :)
EliminarAcontece-me frequentemente ficar enrolada nas ondas (sou uma patachoca dentro de água) e até vir à superfície tenho sempre essa sensação de que já passaram largos minutos. Quanto ao segundo ponto, também me acontece, mas nunca consigo ganhar a batalha :p
ResponderEliminarHas-de chegar lá :)
EliminarNão são 5 segundos, mas é um espaço de tempo bem curtinho que vira a direcção da tua vida: os 5 minutos em que fixas os olhos no teste de gravidez à espera de ver os tracinhos:-)que confirmam o resultado...são os mais curtos e os mais longos da tua vida!
ResponderEliminarAdorava experimentar a primeira e adoro as batalhas da segunda
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
A primeira há muito que não experimento mas já sinto falta.
ResponderEliminarA segunda, já fui assim mas há alguns anos atrás. A idade, traz-nos outra segurança e por vezes também alguma lata ;)