... porque quando chega o 6 de Janeiro, e temos que desmontar tudo, eu limito-me a pegar num saco de plástico daqueles pretos gigantones... e meter por cima da árvore e voilá... Já está pronta para o ano!!!!
Não sei como demorei tantos anos a descobrir este engenhoso metodo de "arrumar para canto os enfeites".
Só a tenho que arrumar da sala para a cave! Isto só está ao alcance de pessoas que tem imensoooo espaço em casa, e uma árvore de natal montada nos arrumos não vai fazer qualquer diferença.
Todos os anos basta rodar a árvore 45º graus em relação à posição que estava no ano anterior, e já vai parecer muitooooo diferente.
Já tentei fazer isto com o presépio, mas como gosto de musgo natural, aquilo fica tudo seco. Não funciona!
Espírito de Natal não é montar a árvore... Espírito de Natal é comer as rabanadas de leite!! Isso sim. É tempo bem investido em época natalícia!!
vai chegar o dia em que já deu a volta e é melhor mudar os enfeites!!
ResponderEliminarAii as rabanadas, ao o musgo natural! Caramba, tocaste mesmo em dois pontos fortes.
ResponderEliminarNa minha casa também era assim a parte de arrumar a árvore de natal. Mas na casa da minha avó não, era tudo montado ao pormenor. E depois havia a parte do presépio com um saco azul por baixo para fazer o rio, as pedras reais e o musgo também fresquinho fresquinho, uau que nostalgia e como tudo se perdeu, os netos pequenos todos e a avó encontadíssimos com tudo.
Enfim, cá estamos firmes para mais um natal ;)
És mesmo comodista!
ResponderEliminar:)
Ahahahah, isso é uma excelente ideia, mas eu prefiro (embora seja tarefa que não me agrada lá muito), desmontar tudinho em Janeiro e arrumar árvore de um lado, decorações dentro de caixas noutro.
ResponderEliminar:-)
E o musgo? :D
ResponderEliminar*
ahaa :D muito boa ideia e prática! Eu também tenho imenso espaço, mas nós cá desmontamos tudo e mudamos os enfeites e tal. Mas este ano, não anda ninguém com espírito de Natal, está difícil de ir buscar o caixote das decorações... vou ter de tomar uma aspirina natalícia, ou esta casa escapa-se ao Natal.
ResponderEliminar