Venho por este meio recomendar-me a todos aqueles que me possam vir a conhecer no futuro.
Com o passar dos anos tornei-me numa pessoa mais inteligente, extrovertido, educado, bonito (há quem diga "muito jeitoso" até) e com um excelente sentido de humor.
Não perdi qualidades como a honestidade, sinceridade, dedicado e humilde. Também não perdi a teimosia, ter a mania de ser "sabichão", querer combinar coisas com 20 pessoas diferentes e pensar que vai funcionar juntar toda a gente.
No âmbito geral, sempre fui uma
Tive imensos momentos bons, e alguns momentos menos bons. Tive vários momentos MUITO bons, e conta-se pelos dedos de uma mão (pode ser a minha mão direita que está em "inferioridade") os momentos maus que tive.
Aprendi com todos eles. Com os bons aprendi a controlar a euforia, e com os menos bons aprendi a ser mais paciente.
Nos últimos tempos a vida tem tentado pregar-me umas partidas e é por isso que escrevo esta carta aberta, para que fique registado o meu pensamento. Se precisas de uma boa companhia na tua vida, e ofereceres as condições para tal, podes aceitar-me, desde que não seja um contrato a prazo... isso é para a função pública!
É de pedir aos céus, aos anjos e a Deus, para que pessoas como eu apareçam na empresa que é a vossa vida. Ela irá melhorar imenso no dia a dia. E a minha Vida agradece também.
Mesmo com estes tempos de crise, estas são daquelas empresas que NUNCA, mas mesmo nunca poderão entrar em insolvência.
Com o desejo que aceites esta recomendação,
Atentamente
A minha Personalidade
Bom humor, sem dúvida nenhuma que continua lá! E é meio caminho andado para o sucesso ;)
ResponderEliminarDulce