segunda-feira, maio 22, 2006

o razão da vida...

Pois bem, porque um homem tem se sentir bem consigo mesmo, e com todo o mundo que o rodeia (se possivel), e com esse pensamento que eu digo que um dos meus lemas de vida, e aquele que resume a minha verdadeira "razão da vida" é: Não tenho a certeza de estar a fazer a opção correcta, mas tenho a certeza de estar a fazer a minha vontade".
É com esta convicção que tentamos viver o dia a dia, com a incerteza do amanha.
Cada vez mais penso que aproveitar o dia da melhor maneira, e um dia de cada vez, é a melhor maneira de viver e de se sentir bem consigo mesmo, e com tudo o que o rodeia e envolve.
Amigos, viagens, estudos, conhecer, trabalhar.... Estas são alguns dos prazeres da vida... pelo menos da minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)