quarta-feira, novembro 14, 2007

Email's....

Já recebi esta semana vários e-mail's daqueles que já me garantem que vou ter azar nos próximos 75anos faça eu o que fizer.... (a não ser que a culpa tenha sido do servidor que foi a baixo e não me deixou reenviar o e-mail e chatear mais 60 pessoas, e ai tenho a certeza que o Sr. Azar me iria desculpar)

O ultimo que recebi foi este:

> Subject: Fw: Ataques cardíacos>
Date: Sun, 28 Oct 2007 18:40:28 +0000> >
---------------------- MENSAGEM ORIGINAL ---------------------->
Os ataques de coração
Uma Nota importante sobre os ataques cardíacos:
Fiquem a saber que há outros sintomas de ataques cardíacos, para além da dor no braço esquerdo.
Devem também prestar atenção a uma dor intensa no queixo, assim como às náuseas e aos suores abundantes, pois estes também são sintomas vulgares. Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, já não se levantaram. Mas a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo. Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água.
Ligue para o 112 e diga "ataque cardíaco" e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se numa cadeira ou sofá e espere pelo 112. NÃO SE DEITE!!!! Um cardiologista disse que, se cada pessoa que receber este mail o enviar a 10 pessoas, que se pode ter a certeza de que se salvará pelo menos uma vida! Eu já fiz a minha parte...

A minha questão é:

Está a doer-me o braço esquerdo... isso significa que vou morrer?
É que esta semana não dava muito jeito. Já tenho coisas planeadas para o fim de semana.

1 comentário:

  1. Toma as 2 aspirinas e vais ver que ficas bem! :P

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)