sexta-feira, outubro 03, 2008

POST Nº 100



que coisa bonita.....








100 post's e já variei tantos os temas, assim como os estilos... vá lá... este momento vale 1 minuto de silêncio...



(um minuto de silêncio no meu blog, corresponde a 3 enter's)


.


.


.


eu bem que escrevia mais se me incentivassem... mas só tenho pessoas que deitam a moral em baixo..... (é tão fixe fazer de coitadinho)...





não escrevo mais hoje...


"cala-te francisco"

mas prometo que os proximos pos't vem (por norma) acompanhados de imagem (fotografadas por mim de preferencia, que isto dos direitos de autor fica caro...)

2 comentários:

  1. Tu realmente lembras-te de cada coisa... Cristo... lool
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!
    Continua a dar-lhe forte...

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)