sábado, novembro 14, 2009

Sentado no trono

Quando me sento no trono sento-me e sinto-me muito bem. Depois de me sentar bastam 10minutos para ter uma sensação de alivio no meu interior que irá sem duvida melhor o meu dia.

Sentado no trono consigo pensar nas horas que antecederam este momento, e nas horas que se irão seguir... consigo reflectir.

Sentado no trono consigo ler a "Dica" e verificar as compras que tenho que fazer.

Sentado no trono consigo escrever.

Sentado no trono consigo ver uma parede de azulejo branco e rosa que se acontra a aproximadamente 60cm.

Quando me sento no trono tenho á minha esquerda o polivan e à minha direita o bidé.

E agora vou sair do trono que já cheira mal aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)