terça-feira, março 02, 2010

No quintal da minha tia...

O quintal da minha tia tem muitas arvores de fruto,
e podemos descobrir flores no meio da folhagem.
Tem um poço lá para o meio, logo a seguir à garagem.

Tem uma corda com uma vara a fazer de estendal,
e uns arrumos para guardar a roupa.

Tem uma escada que vai até à cozinha,
cá fora cheira o cheiro é tão bom...
É a minha comida preferida! Está a fazer empadão.

Uma vez a minha tia deu-me os parabens por ter passado de ano.
Eu não liguei muito, mas gostei!
Quando acabei o meu curso foi só nela que pensei...

As arvores secaram e as flores murcharam.
O cheiro já não sai da cozinha porque a casa já não existe.
E a minha tia também não!

Mas ela está viva, eu não a esqueci.
Não vou, não posso, e não quero esquecer.
Irás ficar viva até eu morrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)