terça-feira, maio 01, 2012

Venha ao Pingo Doce, de Maio a Maio!!

Era assim que a campanha devia ser agora!!

Mas digo uma coisa, eu é que não tenho de ir comprar a "despesa" da casa caso contrário tinha mesmo ido ao Pingo Doce hoje (e a minha mãe é fã do pequeno comércio aqui à porta de casa).
Sabem quanto tempo demoro a ganhar 150€ ou 200€ que podia ter poupado lá? Bem mais tempo que as 5 ou 6h que podia ter perdido em filas e afins.

Podia ter sido noutro dia? Podiam fazer isto mais vezes? Podiam ter avisado? É tudo marketing!
Para abrir telejornais, para ter uma adesão destas e não ter pessoas acampadas desde da 6ª feira passada à porta dos hiper, teve que ser assim!

Agora, se fizerem isto só nos feriados, vão ser cada vez mais raras estas promoções!!!

Eu tinha ido lá!
Mas é bom que não exagerem nestas coisas, caso contrário os preços vão andar altos no resto dos dias para compensar as vendas desse dia!

Mas... Vender abaixo do preço é proibido, falta saber o resultado disto. E não me parece que ele se tenha guiado pelos preços da Holanda onde a empresa tem a sede!

1 comentário:

  1. Eu tenho pena de não ter passado por lá só para ver a animação. Mas não me metia a comprar nada porque estava mesmo a ver eu a sair de lá com um olho negro xD

    PS: Sabes que Franciscão é um nome maravilhoso para eu te chamar a partir de agora? xD

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)