sexta-feira, novembro 15, 2013

Um dia vou fazer uma IronMan...

Este é um desejo que eu tenho!! É algo que quero fazer! É algo que sinto que vale a pena fazer alguns esforços e sacrifícios!

Sei que há pessoas que mudam a sua vida por correrem a Maratona... Que vertem "sangue, suor e lágrimas"... Mas eu não senti isso! Não foi propriamente fácil, mas... também não foi difícil!
Não fui lá para ganhar! Fui para dar o meu melhor, e superar aquilo que se espera de quem faz uma Maratona pela primeira vez.

Não sei se é por querer e ter como objectivo fazer Ultra-Maratonas (60, 80, 100km...) e fazer uma IronMan, mas a Maratona pareceu-me acessível!

Por isso quanto às Ultra-Maratonas e à IronMan só tenho a dizer isto:

1 comentário:

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)