terça-feira, agosto 12, 2014

Esperar pela felicidade? Não espero mais...

Porque esperar para ser feliz?
Esperar por ter uma conta de 4 ou 5 dígitos?
Esperar por fazer todas as viagens que quero?
Esperar porque tenho a oportunidade de fazer o que me apetece sem ter que me justiçar?
Porque esperar? Porque não me mexo hoje para ser feliz? Porque não digo o que penso e faço o que me apetece e sinto que deve ser feito.
Não espero mais. Não tem nexo esperar pela felicidade quando ela esta apenas à distância de estender a mão para o lado e caminhar de mão dada com ela.
Os pais e filhos caminham de mão dada.
Os namorados caminham de mão dada.
E a felicidade estava ali ao meu lado. Do outro lado do carro... Mesmo no banco ao lado, no lugar do pendura.
E eu dei-lhe a mão. E não espero mais.

1 comentário:

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)