sábado, fevereiro 13, 2016

Quanto tempo se leva a perceber se é amor?

Dizem que o amor demora tempo a construir... É verdade.
Dizem que as amizades devem ser construídas no tempo para serem verdadeiras... É verdade.
Dizem que se soubermos esperar as coisas aparecem com o tempo... É também verdade.
Mas o que muitos não sabem é que o Tempo pára quando se encontra a pessoa certa. Não é preciso tempo para trás, não nos preocupamos com o tempo para a frente. Está a acontecer! É a união de 2 tempos no mesmo momento.
Partilhamos esse momento de manhã, à tarde e à noite porque ele está sempre lá. Não importa se estás a trabalhar, se eu estou a correr. Se tu estás a dormir e eu estou a ir para longe numa auto-estrada. Se eu estou alapado no sofá e tu estás a trabalhar no Exel.
Não importa o que dizem, não importa o que pensam, não importa que as ideias mudem, não importa que esteja uma tempestade danada lá fora. Nada importa,porque estamos em sintonia. .

Dizem que o amor demora tempo a construir... É verdade.
E uma fracção de segundo...também é tempo!


Dedicado à minha amada.

1 comentário:

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)