sexta-feira, novembro 30, 2018

Olá gente que não acompanha isto mas vem aqui na mesma :) 

Quase de certeza que se estão a ver isto neste momento é porque sabem que tenho a minha lista de objetivos de 52 Coisas em 52 Semanas e que estou a dar inicio a ela. 

Havia vários pontos por onde podia começar, mas como quando se conta uma Estória, vamos começar pelo inicio!

Se eu preciso de mais tempo livre para cumprir alguns dos objectivos, vamos começar já por ai: Onde é que gasto tempo desnecessário que estou pronto a abdicar dele? Isto encaminha-me directamente para o Ponto 33 - Deixar as redes sociais, mantendo apenas os Blogs (este e aquele que tenho do Gustavo).
Et voilá! 
Um ponto iniciado/cumprido. Eu confesso: Era tempo que "perdia" a ver isto, aquilo e coisas que me apareciam sem eu saber sequer como. Tempo que não me trazia nada de valor (excepto raras vezes) e que todo somado ainda é capaz de ser bastante. 

E Pumba, está dado o pontapé de saída na lista e nos blog's. ( neste caso saída de uma forma literal do facebook)

PS: Reparem que ao mesmo tempo estou a começar a cumprir também o ponto 11, mas ainda é muito cedo para dizer que está cumprido :) 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)