sábado, junho 29, 2019

Melhor a forma de expor ideias

Eu tenho um "problema" quando pretendo expor as minhas ideia se pensamento. Eu penso muito rapido e as palavras não acompanham o pensamento. Por isso, muitas das vezes, tenho noção que quando estou a falar a minha mensagem pode ser mal entendida. Ser confusa. Parecer que faltou dizer algo que explique melhor o que quero transmitir.
Sou muito melhor a escrever e a dizer o que penso por texto. Tenho tempo de abrandar e reformular a frase.
Isto é algo que não gosto e que deverá ser trabalhado.
Sugestões?! Vou começar a ter mais diálogos em voz alta comigo mesmo.  Vou escrever mais. Vou tornar mais convincentes as minhas ideias e ideais de forma a poder transmitir de uma forma mais eloquente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)