quarta-feira, maio 24, 2006

Momento....

Porque a vida é feita de momentos e memórias.... são as memórias que nos ajudam a saber quem somos. Um homem sem memória não teria razão de viver, pelo menos não a nivel existencial.

Não se lembraria de ninguem, onde ja tinha ido, o que tinha feito.... São as boas e más memórias que fazem o que sou, e que influenciam o meu futuro. É por causa das minhas memórias que sei o que quero ou não para o meu futuro, ou para o meu presente, caso não queira pensar no futuro.

Como se diz, posso não saber o que quero, mas sei de certeza o que não quero.

Porque é bom relembrar, e lembrar de quem gostamos, agradeço á minha memória por nunca me ter falhado.

Mesmo quando o meu corpo fraquejar e ceder ás consequencias fisicas naturais, eu vou continuar a existir no mundo na memórias das pessoas.

A nossa existencia vai muito para além do fisico, porque será tão dificil aos homens acreditar no espiritual?

Quando conseguirem abandonar o corpo e pensar a nivel espiritual, secalhar descobrem uma nova realidade. Eu tambem ainda não consegui, mas tento fazer por me aproximar.

Por isso, quem alinha no jogo do copo? lol Ou será que as pessoas embora neguem umDeus e a religião, tem medo daquilo que negam existir? Secalhar "mete medo" ser julgado no fim, apenas porque não fomos conscientes na nossa vida e muitas vezes não vivemos de acordo com aquilo que achamos correcto, e de acordo com os nossos ensinamentos, mas nos regemos pela sociedade que nos envolve e por toda a sua podridão muitas vezes.

Ja agora, porque é que as pessoas tem necessidade de contar as suas infelicidades? Terão as pessoas uma necessidade que sintam compaixão delas? é provavel, mas é algo que não sei responder agora....

1 comentário:

  1. Tens razão, a vida é feita de momentos e de recordações, por isso não nos devemos esquecer das pessoas que têm a doença de alzheimer , ironia... mas continua assim que vais bem ;P Bacio ragazzo *K* ( e tens de corrigir os erros que deste nos últimos parágrafos ) lol

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)