terça-feira, outubro 17, 2006

Em Roma... sê Romano!!!


Pois bem.. estou de volta! Foi uma semana de férias (embora viesse mais cansado do que quando fui), em que concretizei um dos meus sonhos, e vi 3 locais que faziam parte dos
meus planos ver na vida! Coliseu de Roma, Capela Sistina, e Praça de S.Pedro. O meu espanto foi que, para alem destes locais vi mais 15/20.. e adorei todos de igual forma. Museu Ufizzi em Florença, Torre de Pisa, Ponte Vecchio, uma igreija em Florença absolutamente fenomenal, Forum Romano, Museu Vaticano, e muitas mais coisas... Foi e é absolutamente fantástico.
Prometo que nos proximos dias vou colocar mais fotos, e vou contar a história da viagem, como ela foi... aliás, vou dar 2 opções e voces vão escolher (nem k seja só uma pessoa que vote):
Vou escrever tipo um livro, em que todos os dias (ou quase todos) vou ostar um capitulo dessa história aki.. a questão é: Querem que eu descreva exactamente como foi, u querem que conte uma história paralela em que conto o como foi a viagem exactamente e acrescento um pouco de encanto e conto um romance na viagem?????
(tipo um romance ficticio, baseado em factos veridicos, pelo menos alguns lol)
Fico á espera de votações lol. Entrretanto fica aqui umas fotos que tirei, só para terem uma ideia da beleza e encanto que é Itália!
ah, para quem já leu o "Anjos e Demónios" de Dan Brown este é o famoso Oblisco de Bernini em homenagem ao elemento VENTO! Tambem tenho o monumento em Homenagem à AGUA, a Fontana de Trevi.


FOTOS REMOVIDAS

2 comentários:

  1. E o desejo pedis te? Na fonte lol Eu preferia o do romance...

    1-0

    lol

    baciooo*

    ResponderEliminar
  2. *ai*
    também quero férias!!!! (num sitio como esse)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)