sexta-feira, setembro 29, 2006

Deu para rir...


Ontem fui tratar de uns assuntos para a Associação Académica do ISPAB, nomeadamente arranjar um bar onde fazer as Festas Académicas...

Chegamos a um, bebemos uns copos, e como ja era tarde não iamos falar de negócios às 2h da manha, por isso, perguntei ao senhor que estava a servir: -" olhe, se faz favor, quando é que podemos falar com o dono sobre fazer umas festas académicas?" - ao qual ele respondeu -" Ah, isso pode ser comigo ou com o meu primo".

(até aqui nada de anormal)

Depois eu disse: - "ok, pode ser então sexta feira às 0h30?"- ele respondeu- "Sexta não, sabes é que ao fim de semana não dá muito jeito. Passem antes aqui no sabado à tarde"

Eu disse "ok" e sai apressadamente para evitar rir-me, ou mesmo sorrir, não fosse ele levar a mal!

3 comentários:

  1. eheheheh!
    devia ser do adiantado das horas, coitado do senhor!:P

    ResponderEliminar
  2. Se calhar ouvis te mal, é do efeito dos copos...
    LOL =P

    beijo*

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)