segunda-feira, setembro 17, 2007

É oficial.... Vejo bem!


Pois é... isto de trabalhar em frente ao PC também tem os seus contras.... Por uma questão de prevenção decidi ir fazer um teste à optica.... embora ainda consiga ler uma placa a 30metros de distancia com a letra tipo Arial, Tamanho 10 (tou a ser irónico claro).

Mas (graças a Deus, porque os ocúlos me ficam pessimamente mal) eu vejo bem.
Eu às vezes penso que os oculos foram uma invenção numa conspiração contra mim. Houve um grupo de pessoas que se juntou e disseram: "Vamos inventar uma coisa que fique mesmo mal ao Francisco" e pimba... inventaram os oculos!

Lá fiz eu o teste na máquina a olhar para uma arvorezinha de Natal lá "ao fundo" e depois tive que ler aquelas letras pequeninas na parede do fundo e nada.... não acusou nada. Nem para descanso da vista necessito... Ainda bem!

Mas eu continuo a ver bem.. e ainda não vai ser desta.... :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)