sexta-feira, setembro 14, 2007

Quem casa, quer casa....


....mas quem não casa também quer!!!!


Todos sabemos que hoje em dia é complicadissimo encontrar uma casa para morar.... tá mal!

Todos sabemos que faz farte da cultura portuguesa sair de casa dos pais só depois dos 30... tá mal!!!

Todos sabemos que uma casa só se paga em 30 anos ou mais por causa dos juros dos bancos... tá mal!


Todos querem a sua independencia, a sua "liberdade" e o seu espaço onde podem beber uns copos com os amigos, ver uns filmes e deixar cair as pipocas na alcatifa que alguem vai lavar no dia seguinte....


Eu gostava de ter uma casa.... Gostava de a decorar à minha maneira... de ter um quarto só meu para a consola (que posteriormente iria comprar) e ver uns filmes sentado no sofá do canto....

Ter uma churrasqueira e poder convidar os amigos à sexta à noite... e ao sabado também...

Ter um pátio com duas arvores, onde poderia pendurar uma cama de rede e dormir nas tardes e fins de dia de Verão...

Ter umas arvores de fruto... ter um maracujaleiro....


Eu gostava disto tudo... mas.... ou me sai algum prémio, ou tenho que ser bem aumentado para sonhar então....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)