terça-feira, setembro 08, 2009

Em quem votar...

No domingo decorreu um debate entre a Manuela "de Ferro" Leite do PSD e o Francisco Louçã do BE. Gostaria de ter assistido a este debate, pois considero que poderão dissipar dúvidas que porventura existam (na minha cabeça, e na de muita mais gente).

Bem sei que são politicas bem diferentes, assim como os ideais..mas eu pergunto: Ainda existem ideais na politica? Ainda existe a esquerda e a direita?
A mim parecem-me mais que as politicas de "Direita" e de "Esquerda" dependem de que lado estejam os amigos e o Sr. Cunha, ou a Sra. Conta Bancária OffShore.

Tirando essa parte dos ideias e de voto à direita, à esquera, dentro ou fora do quadrado, rasurado ou em branco, o que está mesmo de fraco gosto são os anuncios para incentivar a ir votar... Se temos brasileiros dentistas, temos brasileiros à frente de algumas companhias nacionais, temos brasileiros na selecção...então POR FAVOR vão buscar um criativo brasileiro à Tv Globo que sempre são originais... agora "Um fato?" - "Não deixe escolher por si"....

Parece que já estou a ver o proximo anuncio do MacDonals... "Pescada?Eu nem gosto de peixe" - "Não deixe escolher por si" . . . . estão a imaginar? Tenho a certeza que as vendas iriam aumentar 500%...

Bem, agora lá vou eu pesquisar no Youtube para ver se consigo ver o debate... Se metem lá as novelas, acho que devem meter os debates também....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)