quinta-feira, julho 22, 2010

Uma questão de Marketing

Bom dia minha gente,



Ontem divulguei via sms a algumas pessoas que este blog tinha voltado ao activo, e que era aconselhável "passarem" por cá para se irem mantendo actualizados, e já agora, me irem dando motivação para assim continuar...



Entretanto pensei noutras formas de manter este blog com visitas mais rotineiras e permanentes...



O Marketing hoje em dia tem muitas formas de promover... Pensei em escrever aqui montes de palavras como Sexo, Pamela Anderson, Cristiano Ronaldo, Messi, Soraia Chaves, gaja nua, mamas e um monte de outras palavras que levassem as pessoas que pesquisam no Google vir ter aqui, mas não me pareceu muito ético.



Também pensei fazer, à semelhança daquela adepta do Paraguai bem jeitosa por sinal, em prometer despir-me e colocar as fotos caso conseguisse alcançar determinado objectivo, mas isso pareceu-me bastante banal pois eu já me dispo todos os dias quando vou tomar banho.



Depois de analisar, pedir opiniões, rever, agendar e "coiso", conclui que o melhor é tentar fazer algo que nunca foi feito...

(Bolas, o Pedro Abrunhosa já se antecipou e fez isso!!!!)



Bem, vou manter o "tradicional" e caso desejem saber quando é que o blog é actualizado tem 2 opções... ou se metem como seguidores, ou deixam aqui o vosso nome e eu envio uma sms com o titulo e a mencionar que foi actualizado... (Isto só é valido para clientes 91 como é evidente)



3 comentários:

  1. ou fazem como eu e colocam o link num rss feed... ehehehe
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Para que não restem duvidas que venho mesmo aqui com frequencia.
    Toca a escrever que a malta quer lerrrrrr

    ResponderEliminar
  3. Nanda escreve enquanto é de graça, mais dia menos dia, ele ainda se lembra de inovar e temos de pagar, vai parecer uma scut lol

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)