quinta-feira, abril 12, 2012

Eu nem sou de desafios, mas...

V desafiou-me e aqui estão as minhas respostas:


O que te tira do sério: Uma gargalhada. Se dou uma gargalhada, deixo de estar sério e passo a estar a rir-me.
A que cheiras: Diesel, o perfume, não o combustivel...
A que sabes: Não vou dar beijos...comi alhos!
O que gostas de ler: Por norma dou preferencia a coisas que tenham letras. Mas também já li pautas de música.
O que te seduz: Se a pergunta fosse: QUEM te seduz, eu respondia, agora, o que?!
Sentes-te: Sinto. Acebei de fazer aquele teste de picar com uma agulha e sinto tudo.
O que te deixa com um sorriso nos lábios: Os musculos da face quando contraem. Também me deixam com 2 covinhas nas bochechas.
O que dizem os teus olhos: Dizem: Pode Avançar! (Não é isso que o verde quer dizer?! Nos semaforos é.)
O que me oferecias: Os meus papéis do IRS para preencher! E um grande sorriso claro :)
Devia ser para passar a 3 pessoas, mas eu não sou muito destas coisas de passar e tal e coisa, por isso... quebro a corrente, caso contrário daqui a 2 meses estou a receber a mesma coisa... assim pode ser que demore 3 meses.

3 comentários:

  1. ah ah ah... belas gargalhadas me fizeste tu dar! Também já me tiraste do sério... ah, e quanto aos papeis do IRS... só se tiveres a receber, é que eu posso sempre "enganar-me" e meter lá o meu NIB :P
    mas o sorriso aceito :)

    ResponderEliminar
  2. Então e quem é que te seduz? :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)