quinta-feira, novembro 29, 2012

Lista de Objectivos - FIM DE DATA

Chegou ao fim a data prevista para concluir a minha lista de Objectivos.

95 coisas a fazer em 950 dias.  (carregar em cima para ver)


Bem, a verdade é que ficaram alguns (bastantes) pontos por fazer... E alguns deles eram bastante simples de concretizar...e só não foram feitos porque...porque... nem sei bem porque!

A data final era o dia do meu 30º aniversário. Já chegou esse dia.

Acho que está na altura de criar uma nova lista de objectivos... Juntando aqueles que não fiz, a alguns novos!!

Em breve irei apresentar aqui essa nova lista. Talvez com o prazo de 1 ano! ;)

Mas entretanto irei fazer também uma retrospectiva dos pontos da lista que cumpri, e quais me deram mais prazer e satisfação. :)

1 comentário:

  1. tudo muito organizadinho :D
    eu bem fiz uma lista, mas... mas :D há muitos mas por realizar! Já vou lá espreitar

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)