quinta-feira, novembro 22, 2012

T-shirt de aniversário...

... está pronta e está TOP!!

Quando fui pedir para imprimir a imagem que queria teve que ser numa t-shirt porque já não havia sweat's, e só chegavam na proxima 2ª feira.
Eu pensei: "Vai estar um frio do carago, mas eu tiro o casaco que vou levar para as fotos só!!"

Quando ontem cheguei lá para levantar a t-shirt já tinha os polos!! Fiquei de todas as cores... mas não ia gastar mais 30€ para ficar com uma coisa repetida.

A verdade é que acho que vou ficar adepto de desenhar as minhas proprias camisolas. Por mais um pouco de € fico com uma peça de roupa original, a meu gosto, e diferente do que vejam na rua.




Depois prometo colocar aqui o resultado final da peça...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)