sábado, dezembro 01, 2012

Eu tenho um Volkswagen porque...

"No inquérito realizado a maiores de 18 anos e com carta de condução, 65,87% assume ter feito sexo no interior de um automóvel. Dos inquiridos, 47,60% diz ter usado preservativo durante o acto sexual. Se mais de metade dos indivíduos, com idade superior a 55 anos, revela não ter usado preservativo, por outro lado, metade dos inquiridos com idades entre os 25 e 45 anos garante ter recorrido ao método contraceptivo. Na idade compreendida entre os 18 e 25 anos, o número dos que usam preservativo baixa para os 43%.


(agora vem a parte mais fixe do estudo...)
A título de curiosidade, os bancos traseiros representam uma preferência para mais de metade dos inquiridos. Segundo o estudo, condutores de BMW, Peugeot, Seat e Volkswagen são os que têm mais sexo. Aliás, BMW e Volkswagen representam a preferência das mulheres"   Isto há cada uma.... lol.

2 comentários:

  1. Ei-la cá em casa reinam os Pegeot e os Seat [vi logo que os meus pais tinham pinta a escolher os carros] :D agora entendi..

    ResponderEliminar
  2. No meu tempo era um Seat Ibiza de 2 lugares....E o meu marido mede 1.85 !!!! Imaginem o contorcionismo que tinhamos que fazer....hehehehehe bons tempos sem dúvida!!!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)