quinta-feira, dezembro 06, 2012

Poupo 25 minutos todos os anos a montar a Arvore de Natal...

... porque quando chega o 6 de Janeiro, e temos que desmontar tudo, eu limito-me a pegar num saco de plástico daqueles pretos gigantones... e meter por cima da árvore e voilá... Já está pronta para o ano!!!!
Não sei como demorei tantos anos a descobrir este engenhoso metodo de "arrumar para canto os enfeites".

Só a tenho que arrumar da sala para a cave! Isto só está ao alcance de pessoas que tem imensoooo espaço em casa, e uma árvore de natal montada nos arrumos não vai fazer qualquer diferença.

Todos os anos basta rodar a árvore 45º graus em relação à posição que estava no ano anterior, e já vai parecer muitooooo diferente.

Já tentei fazer isto com o presépio, mas como gosto de musgo natural, aquilo fica tudo seco. Não funciona!


Espírito de Natal não é montar a árvore... Espírito de Natal é comer as rabanadas de leite!! Isso sim. É tempo bem investido em época natalícia!!

6 comentários:

  1. vai chegar o dia em que já deu a volta e é melhor mudar os enfeites!!

    ResponderEliminar
  2. Aii as rabanadas, ao o musgo natural! Caramba, tocaste mesmo em dois pontos fortes.
    Na minha casa também era assim a parte de arrumar a árvore de natal. Mas na casa da minha avó não, era tudo montado ao pormenor. E depois havia a parte do presépio com um saco azul por baixo para fazer o rio, as pedras reais e o musgo também fresquinho fresquinho, uau que nostalgia e como tudo se perdeu, os netos pequenos todos e a avó encontadíssimos com tudo.
    Enfim, cá estamos firmes para mais um natal ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah, isso é uma excelente ideia, mas eu prefiro (embora seja tarefa que não me agrada lá muito), desmontar tudinho em Janeiro e arrumar árvore de um lado, decorações dentro de caixas noutro.
    :-)

    ResponderEliminar
  4. ahaa :D muito boa ideia e prática! Eu também tenho imenso espaço, mas nós cá desmontamos tudo e mudamos os enfeites e tal. Mas este ano, não anda ninguém com espírito de Natal, está difícil de ir buscar o caixote das decorações... vou ter de tomar uma aspirina natalícia, ou esta casa escapa-se ao Natal.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)