quinta-feira, dezembro 06, 2012

Vi uns sapatos lindos de morrer...

Esta é uma expressão que as mulheres usam muitas vezes.

Mas o que eu entendo dessa frase é o seguinte:

A mulher viu uns sapatos lindos... O namorado/marido fica com vontade de morrer quando vê o preço deles.

Se é para trabalhar, está bem, gastem um pouco mais.
Se é para praticar desporto, sim, vale a pena pagar pelo conforto.

Mas agora, se é para ir só a um casamento de 2 em 2 anos.. ou então de 5 em 5 anos, porque as mulheres passado 2 anos ainda se lembram do que usaram no dia X para ir ao local Y.... Nesse caso qualquer sapato dos marroquinos, minimamente engraçado, serve!

Peçam emprestado a uma amiga que não foi convidada para esse casamento... e de preferência muito afastada, porque já sei que vão ficar com "medo" que ela comente com alguém que vos emprestou o calçado.

Mas..não gastem dezenas/centenas de euros num par de sapatos para 1 dia... aliás, meio dia, porque a meio do casamento já andam a dançar descalças.


8 comentários:

  1. Agora revi-me no teu post, no último casamento que fui (Setembro) ás 11 da noite os sapatos estavam a um canto e eu dançava descalça...
    Fizeste-me rir...

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah so true!

    Mas... os últimos sapatos que comprei para um casamento (que não o meu) já foram usados em:

    5 casamentos e 3 fins de ano, no espaço de...6 anos.

    Tenho que rentabilizar o investimento...ah, e não custou centenas de euros...



    ResponderEliminar
  3. Ahahahah, verdade sim sr.
    Em Junho fui a um casamento, e o sapatito de cinderela (comprado para o evento) só desfilou na Igreja, porque mal cheguei à festa andei descalça, verdade que não fiquei com o mesmo glamour, mas à saída da festa quando todo o mulherio reclamava dos pés, eu estava capaz de andar quilómetros a pé, LOL!
    :-P

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post e revi-me nele. O que é engraçado é que nós, mulheres, optamos por gastar mais em sapatos para casamentos que propriamente para o dia-a-dia. Mas tens toda a razão. Vou-me lembrar disto. :)

    pippacoco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ahah, sapatos dos marroquinos. Opa isso não pega, eles têm de ser aqueles, assim, com aquela coisa que mais nenhuma tem, e daquela marca. Porque até podem haver três mil marcas com o mesmo modelo, mas vai haver sempre uma diferença e os mais caros têm essa diferença! Mulheres, caramba! ;P

    ResponderEliminar
  6. Ahahah!
    Pois para o último casamento a que fui (em Outubro) comprei uns sapatos nos saldos de Agosto que nem uma dezena de euros custaram (a carteira foi mais cara e custou €12) numa loja "normal", não foi preciso ir ao marroquino.
    E tenho a dizer que os sapatos foram muito elogiados (ninguém acreditava o preço que paguei por eles) e vão servir para outras ocasiões!

    ResponderEliminar
  7. Concordo.. se tivesse poupado o dinheiro de todo o calçado e roupa que vesti uma vez já ia de férias :)

    *

    ResponderEliminar
  8. tão verdade! Eu não gasto dinheiro nisso, é um desperdício mesmo, mas como qualquer mulher fico com os olhinhos a piscar.. :D gasto mais no calçado de desporto, no resto é só fantasia, para ir à festa!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)