segunda-feira, setembro 02, 2019

Quando o Facebook nos lembra do passado

Bom dia,

É verdade que já deixei o FB há um pedaço mas continuo a manter a conta por causa do Blog que tenho do pequenote. 
E acaba por ser engraçado ver aquelas memorias antigas... algumas com 1 ano, outras com 8 anos... Para trás disso não tenho nada porque a determinada altura tinha eliminado a conta e puff... o "passado desapareceu".

É engraçado ver o quanto crescemos. O quanto estavamos na merda em determinada altura. O quanto estavamos radiantes noutra. Os planos que tínhamos e não atingimos. As coisas que não fizemos planos e conseguimos alcançar. O passado nunca fica verdadeiramente "lá atrás". Ele acompanha-nos sempre. É ele que faz de nós aquilo que somos hoje. Foi ele quem nos ensinou e nos deu as lições. É nele que estão guardadas aquelas memórias e momentos maravilhosos. É no passado que temos que pensar para perceber o que podemos atingir no futuro.
Mas o passado serve para isso mesmo, para nos lembrar e não para ficarmos agarrados a ele. Devemos deixar no passado tudo o que está lá e concentrar as nossas forças para construir o agora. 

Pouco importa o que correu bem ou mal no dia de hoje. Pensa no AGORA. Faz o que tens a fazer. Escolhe ser melhor. Acredita sempre em ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)