segunda-feira, julho 24, 2006

Como eu não tenho...


.. tenho que recordar as fantásticas 3 semanas que passei nas Caraibas no inicio do ano (30Dezembro a 19 Janeiro) na foto a data está 4/2/2006 mas deverá ser 4/1/2006, eu é que me enganei ao mudar a data e hora na maquina, por causa do fuso horário, sorry!

Na altura chovia e fazia muito frio em Portugal, e eu estava a derreter aos 38º/40º graus...

Sem dúvida umas férias fantásticas...

Entretanto continuo á procura de alguem que queira ir a Roma...
Deverá ser de 5 a 9 de Outubro.... sempre se aproveita o feriado.
Em principio não irei sozinho... mas se tiver que ser... lá será... não há que temer a aventura, e partir á descoberta de uma parte mais divertida da vida...

Já fui uma vez sozinho e correu bem.. porque irei ter medo desta vez? ROMA... AQUI VOU EU!!!! alem disso Roma é inspiradora, principalmente se for lida de tras para a frente...

AHHHHH Férias, férias...... No trabalho estão todos a ir de férias.. e eu a trabalhar (inclusive sab e domingos, mas é por uma boa razão... irei ter umas pequenas férias de sonho.. e entretanto tenho que estudar alemão!

Aqui fica a foto para recordar outras férias de sonho....!!!!

1 comentário:

  1. Por mim não vais sozinho :P lol e com sorte ate podes ter uma guia gratis ou a borla LOL Bacio! e vai treinando o italiano pk se vais a roma se romano ;)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)