sexta-feira, julho 28, 2006

Este fim-de-semana é em....


Quem conhece o Bib'Ofir, (para os amigos mais "intimos" Bibo'Fino") sabe bem que é das melhores discos do País, e mesmo das melhores que eu ja vi na por essa Europa fora, e até já fui a bastantes sitios...

Pois bem, este fim-de-semana vamos tirar umas "férias" e perder a cabeça, e vamos até lá abanar o capacete um pouco....

Acho que esta foto explica um pouco do ambiente que se encontra lá, pena não dar para ver o espaço fisico em si, porque é tambem bastante bom.

Eu sei que é um pouco longe, mas é melhor ir ao Bib'Ofir uma vez, do que a uma disco no Porto 3 vezes... Além disso, depois é pra ir ao Pacha... Grande noite que vai ser...

Ah, já agora, à entrada não tem por habito haver discriminação, e serem muitos selectivos, mas por estranho que pareça, o ambiente é bastante bom, e encontra-se gente muito interessante, bonita, e "fashion" por aqueles lados.

Oa bares na zona são tambem muito "bem frequentados", e os preços não fogem daquilo que encontramos por cá!

Já agora, se forem á página do Pacha ( que está associado ao Bib'Ofir) em, http://pacha-portugal.com/pa3/default_bibofir.asp basta fazer o registro, e tem acesso a convites, e preços reduzidos na entrada (eu tirei o meu convite lá, basta fazer o registro)

Bom fim-de-semana e gozem muito!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)