quarta-feira, julho 15, 2009

De onde vem a Gripe?? Eu acho que sei...

Apareceu por ai uma "coisa" que veio trazer lucro a um mercado importantissimo para o nosso País, o mercado dos leços de papel.

Pois é meus amigos (e amigas também), eu tenho uma teoria sobre a origem da Gripe A e vejam lá se não tenho razão...

Não acham muita coincidencia que a Gripe tenha aparecido na mesma altura em que a Ana Malhoa se despiu? Essa mulher que se mantinha enclausurada dentro de roupas feitas com 5cm quadrados de tecido à frente, e 3cm quadrados atrás.
Ela que já tinha avisado à cerca de 15 anos no Bué-ré-ré que ia começar no A.... pois é, e não é que adivinhou mesmo. Na minha opinião ela adquiriu esta experiencia de adivinhação com a Linda Reis.

Pelo menos já sabemos que temos que nos proteger também para a Gripe E, Gripe I, Gripe O e Gripe U. Dizem as más linguas que depois destas iremos ter as Gripes 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e há quem especule que chegará a haver uma Gripe 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)