quinta-feira, julho 23, 2009

Sinto-me incompleto...

Por vezes acordo e sinto que me falta algo... Umas horas de sono talvez?! Mas não é apenas isso, é algo mais...
Vou trabalhar e sinto que algo continua a faltar... Um aumento salarial talvez?! Mas não é apenas isso, é algo mais...
Paro para almoçar e no fim não me sinto completo, algo me falta... A sobremesa que não comi talvez?! Mas não é apenas isso, é algo mais...
Volto ao trabalho e o aumento salarial continua a faltar... Mas... Mas não é apenas isso, é algo mais...
Saio do trabalho e sinto que me continua a faltar algo... Uma casa própria talvez?! Mas não é apenas isso, é algo mais...
Ao jantar já como sobremesa, mas...por incrivel que pareça continua a faltar-me algo... Um café talvez?! Eu nem ligo muito a café. Não é apenas isso, é algo mais...

Ao final do dia deito-me e penso: " Tenho amigos, trabalho, tempo livre, comida, casa e roupa lavada... Mas que raio é que me falta??!"

Depois lembro-me e percebo: "Ah, falta-me a ponta de um dedo".

Reflexão que deixo aos milhares de leitores que por aqui passam (sendo que 996 entram por engano): Aquilo que pode ser um problema para alguns, pode não passar de uma insignificância para outros. Eu gosto (e vivo) de viver a minha vida relaxado, perto dos que gosto e a fazer o que gosto. Não faço nada obrigado. Poucas coisas faço por obrigação.
Gosto de brincar com tudo, respeitando sempre (bem, quase sempre) o espaço dos outros.. mas o que seria da vida sem um pouco de "corte e costura" certo?

Eu sei que voces gostam destas reflexões e é por isso (e não só) que continuam a vir aqui... :)

Este post dava uma música horrivél, mas até dá um texto engraçado...

Agora voltem às vossas vidas, que eu vou procurar o meu dedo (ou pelo menos a ponta dele).

1 comentário:

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)