terça-feira, outubro 13, 2009

Um carimbo bem real...

É com muito prazer, e pouca poupa e circunstância que anuncio mais um carimbo no meu passaporte...Literalmente!

Esta é uma viagem que ajuda a completar um sonho e objectivo pessoal... Visitar as 7 maravilhas do Mundo Moderno...
Se quiseremos colocar isto em percentagem posso dizer que vou ficar com 28,5% do meu objectivo completo (é uma questão de fazer contas).

Depois de ter visitado o Coliseu de Roma por 2 vezes, pois tive necessidade de ir verificar se entretanto tinha caido mais alguma pedra, irei agora visitar a Piramide Maia de Chichén Itzá no México.
A esta apenas faço intenções de ir uma vez, pois não é própriamente "aqui ao lado", embora, o preço que consegui seja praticamente o mesmo de um hotel inferior no Algarve no mês se Agosto, e sem o Regime de TI, algo a que terei direito nestas férias.

Férias, e trabalho são as palavras do momento, pois o trbalho é imenso por infelicidade de um colega (o qual tenho que substituir), e "Férias Precisam-se"!

Irei ficar contente por colocar um carimbo no meeu passaporte, este que será o ultimo... pelo menos neste passaporte pois está quase a terminar a válidade tenho que "começar tudo de novo".

Alguma sugestão para quem já esteve no México?
Alguma sugestão de quem ainda não esteve??


PS: O destino foi escolhido ao pormenor. Com um pouco de "sorte" depois de gozar 9 dias de férias ainda terei de ficar 3 semanas em casa de quarentena (quarentena não é a palavra mais indicada, pois na realidade não são 40 dias, mas pronto...) e entretanto chega o Natal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)