quinta-feira, novembro 11, 2010

De volta à "pichina"...

Bom dia minha gente,

É com muita alegria que informo que voltei a inscrever-me nas aulas de natação. Amanha já começo a nadar novamente naquela piscina de agua aquecida, onde no inverno a palavra "aquecida" é quase uma utopia.

Além de nadar, porque até faz bem à saúde, aproveito e serve também como forma de fazer exercício físico.

Agora tenho uma pequena questão para vos colocar e gostava de saber se é impressão minha, ou aqui na zona 70% das pessoas dizem "pichina" em vez de piscina? Nas outras zonas não sei como dizem porque não ando por lá, mas certamente que não é um "problema" só daqui....

O que vale mesmo a pena, além dos companheiros de aulas, é a piscina que é "grande que se farta" e "mete pra lá água" que nem vos digo....

Deixo-vos aqui uma foto da Piscina que frequento, e recomendo, em Stª Mª. de "Lhamas".

E então, quem quer vir "piscinar"?

1 comentário:

  1. Sim, o pessoal da tua zona (porque na minha fala-se muito bem), além de pichina, diz o quilhometro, os quilhos, e os grilhos...lol Ah já me esquecia do com em vez de cão...lol
    Mas exercício é sempre bom, mas as piscinas de Gaia são sempre quentes, não entendo... lol Civilização é civilização;)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)