quinta-feira, dezembro 09, 2010

Matrecos, canecos e bonecos.



Perspectiva do Bancada Central

Boa tarde colecção de várias pessoas que compartilham certas características, e que interagem uns com os outros, aceitam direitos e obrigações e compartilham uma identidade comum, a que normalmente chamo de grupo de amigos,

Sei que já correr rumores que a tarefa semanal de Domingo à tarde, que era designada por "Arranjar os matrecos" está concluída. Gostaria de expressar publicamente o meu desagrado com essa situação por vários motivos:
- Em primeiro lugar, acho que os bonecos ficariam muito mais compostos com umas perucas, podem ser de lã como alguem sugeriu.
- Em segundo lugar, os bonecos ainda nem tem numeros nas camisolas... Se o arbitro tiver que mostrar um cartão amarelo a algum, como é que o vai identificar, heim?
- Em terceiro lugar, os bonecos só tem um equipamento e eu acho que deveriam ter um equipamento alternativo para quando jogarem com uma equipa da mesma cor.

Hitler defende pela equipa dos Azuis

- Em quarto lugar, estamos quase em Janeiro e o mercado de transferencias vai reabrir... Tenho quase a certeza que alguns daqueles bonecos vão ser comprados por outros clubes, e vai ser necessário arranjar substitutos. Já existe uma possiblidade para aquisição: Tem mais ou menos a altura dos bonecos, rabo de cavalo e é venezuelana.

Eu sou da opinião que as contratações deviam ser feitas ainda durante o ano de 2010 e por isso é que a tarefa que nos ocupa uma boa parte dos Domingos (aproximadamente 20m a trabalhar,1h a beber canecos, 2h a comer, e 5h a ver televisão), e para isso existem 2 motivos:
1º - O iva vai aumentar em 2011 e vão ficar mais caros;
2º- A Casa dos Segredos só acaba no final do ano, e ver aquilo sozinho não tem a mesma piada!


Perspectiva do Topo Norte

Tenho a impressão que fizemos um mau serviço.Deviamos ter "alongado" o serviço, embora pudesse ser feito em pouco tempo. Seria mais ou menos como fazem nos hospitais, onde podiam acabar com as listas de espera, mas é sempre melhor saber que se tem trabalho garantido para os proximos 2 anos e dessa forma conseguem segurar os postos de trabalho, horas extra e ainda ser bem pagos.

Sugiro ainda que sejam feitas melhorias nos matrecos, e para isso deveremos acrescentar um sistema de iluminação, bancadas nos topos, bem como alguns camarotes para os convidados Vip's.



Vou organizar um abaixo assinado, e Domingo lá estaremos nós para invadir mais uma casa sem sermos convidados de forma a podermos usufruir das tardes de Domingo, principalmente destes que agora estão chuvosos!

2 comentários:

  1. Pois é, deveriam de haver certificados de participação e alguns diplomas de mérito... Além das perucas de lã, continuo a insistir que podíamos fazer umas roupinhas... é muito injusto estarem com a roupinha colada ao corpo...Além disso resolvia o problema do equipamento alternativo. Também nos esquecemos de tratar dos patrocínios...
    Também confesso, que só me mantenho actualizada na casa dos segredos nas reuniões de matrecos, em minha casa não há disso... é a crise...
    "Benha" o abaixo assinado, o "conbibio" é muito importante;)

    ResponderEliminar
  2. Condordo plenamente, se não continuar-mos nas nossas matines, a Sandra vai perder a pratica do pão... Venha daí as roupinhas pros nossos meninos, vou por mãos a obra e desenhar os modelitos :):)

    O mais importante é a amizade e também as mulheres treinarem pra ganhar aos gajos :):):) rsssss

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)