sexta-feira, novembro 25, 2011

Obrigado!

Fica sempre bem um agradecimento a todos aqueles que me desejaram os parabéns!

Sendo sincero, a verdade é que nunca liguei, nem dou assim muito valor ao facto das pessoas não se lembrarem de desejar os parabéns! Eu sei que me esqueço muitas vezes de pessoas que gosto.

Mas os que se lembram, merecem uma palavra de agradecimento :)

Pessoalmente, prefiro o Carnaval ou o Halloween ao meu aniversário... Até prefiro o Carnaval ao Natal para verem o quanto realmente gosto do Carnaval :)

Este ano também decidi "festejar" de uma maneira mais peculiar... decidi: Não fazer nada!
E não me arrependo. A vontade não é muita, e "fazer por fazer", mais vale estar quietinho!!

Que venham os 30 para a Grande Festa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)