quinta-feira, novembro 17, 2011

Resultado da operação...

16h12 - Cheguei ao Hospital e identifiquei-me. Fui enviado para a parte das Pequenas Cirurgias (ou Mini Cirurgia como eu disse por engano).
16h14 - Cheguei à repartição, dei o meu nome e mandaram-me entrar logo para a parte das salas.
16h20 -  Já estava de bata vestida e touca posta.
16h25 - Já estava deitado na maca.
16h40 - Já me estavam a fazer o penso.
16h50 - Já estava a caminho de casa!

Não tenho ido muitas vezes ao hospital é certo, mas, comigo o SNS funciona bem!
(secalhar não sou dos que me queixo, porque também não vou para o hospital porque "me doi a barriga" ou porque tive um "atchimm". Isso serve para entupir...ninguem é tratado numa urgência por isso)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)