quinta-feira, abril 26, 2012

Cerelac e Nestum...

Ceralac engorda?
Nestum engorda?

Não sei. Mas às vezes dá saudades de experimentar :)

O Nestum tem um "grande problema". Não gosto dele fino...
Por isso o que acontecia era o seguinte:
Meto leite e Nestum numa malga... mas está muito fino.
Mais um bocadinho de Nestum... ainda muito fino.
Mais um pouco...hum... mais um pouco...
Bolas, já ficou grosso de mais e pastoso. Assim não consigo comer e a malga já está cheia!

Não quero! Enconsta para o lado!

Esta historia tem uma base real no meu passado!

21 comentários:

  1. O cerelac e o nestum não engordam...tu é que engordas se os comeres...ah ah ah! Eu tenho o mesmo problema com o nestum! Felizmente estas nostalgias só me dão uma vez no ano, sensivelmente. É que eu não encosto para o lado! Adoro nestum mel pastoso, daquele em que a colher lá espetada fica em pé!

    ResponderEliminar
  2. eu também gosto dele assim pastoso e não encosto para o lado, como assim mesmo eh eh eh :D para veres o quão pastoso era, chegava inclusive a ouvir isto: "não sei como consegues comer isso assim"

    ResponderEliminar
  3. experimenta o gérmen de trigo, está ao pé dos produtos naturais num hiper. dá a consistência de papa, tem menos açúcar. mas o nestum deve ter mais calorias e é muito melhor para engordar.

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto, e de vez em quando lá me dá a nostalgia e como uma tigelada de nestum, curiosamente, ontem á noite isso aconteceu e foi o meu jantar e soube-me tãaaao bem!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje comi nenhum Nestum ao pequeno almoço e pela milésima vez aconteceu-me o mesmo..grosso e pastoso que até me custa a comê-lo!

    ResponderEliminar
  6. Se engorda, não faço ideia! Mas q cerelac é mtt bom, é! :)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não gosto de papas :p

    Desde pequena que não engraço com elas :)

    ResponderEliminar
  8. hahahaha a mim aconteceu-m isso tantas vezes!! :x até q a minha mãe começou a mandar vir e dp bem q o tinha d comer! :x

    ResponderEliminar
  9. xiii...ao contrário. eu gosto de leite com nestum , ou seja, bastante leite e dois pinguinhos de nestum. para ficar bem liquido mas umas das minhas bffs gosta dele assim feito sopa de pedra!!!

    e cerelac marcha como for :)


    xoxo***

    ResponderEliminar
  10. Para que não fique demasiado pastoso não se pode adicionar nestum ao leite até ficar no ponto que gostamos. Ou seja, temos que parar antes, quando ainda se vê algum leite. Espera-se um pouco e fica com a consistência perfeita. É o leite quente que faz com que os flocos inchem. Quanto mais quente está o leite, mais atenção tem que se ter a esse pormenor.

    ResponderEliminar
  11. Bem, isto parece o Nestum Lovers Anónimos :D Eu tb adoro Nestum, o problema é que é feito com trigo não-integral. Tenho de experimentar o Nestum com mel integral.

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde,se querem o nestum pastoso,então a 6 colheres de sopa de nestum,adicionem 160 ml de leite e levem-no ao micro ondas durante 2 minutos, a meio interrompam a cosedura para mexer.Assim verão que quanto mais tempo estiver a coser mais ele engrossa.

    ResponderEliminar
  13. Acabei agora de comer uma bela tigela de nestum mel e bem pastoso.

    ResponderEliminar
  14. AAHA revi-me nessas palvras. tb gosto do nestum bem grosso. E cerelac?'?adoro...claro que só da para fazer a paroice de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  15. Tudo depende do balanço de quantas calorias ingeres e aquelas que tu gastas ... assim se gastares mais do que aquelas que necessitas até que emagreces .

    ResponderEliminar
  16. Tudo depende do balanço de quantas calorias ingeres e aquelas que tu gastas ... assim se gastares mais do que aquelas que necessitas até que emagreces .

    ResponderEliminar
  17. Tudo depende do balanço de quantas calorias ingeres e aquelas que tu gastas ... assim se gastares mais do que aquelas que necessitas até que emagreces .

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que engordam.. pois estou a comer todos os dias. Mais ou menos 2 vezes por dia. Espero engordar uns kgs.

    ResponderEliminar
  19. Acabei de comer uma tacinha de sobremesa de Nestum bolacha Maria..humm kkk..bom bom bom..abraços

    ResponderEliminar
  20. Acabei de comer uma tacinha de sobremesa de Nestum bolacha Maria..humm kkk..bom bom bom..abraços

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)