sexta-feira, abril 20, 2012

Coisas muito improváveis...

Nunca ouvi e acho que nunca vou ouvir uma mulher dizer:


- "Eu prefiro ter amigas (mulheres) do que amigos, porque as mulheres se entendem melhor entre elas".




Pensei melhor nisto. Estou errado.

6 comentários:

  1. Nem sempre as mulheres se entendem entre si. No entanto, quando são amigas de verdade. Sem invejas. feliz por a outra estar feliz. Triste por a outra estar triste. Partilhando o bom e o menos bom, SEMPRE... as mulheres entendem-se e muito bem ;))

    Eu não prefiro ter amigas mulheres, porque não faço comparação...Mas posso dizer que tenho amigas com quem em entendo perfeitamente e se fosse a comprara, se calhar dizia que preferia ter amigas mulheres! :D

    beijo*

    ResponderEliminar
  2. eu acho que nem é tanto essa frase.. porque quando somos amigas de verdade, sem aquelas invejas parvas que se criam no mundo feminino, quando se confia de verdade e a amizade é verdadeira as mulheres entendem-se e apoiam-se... agora experimenta levar isso para o mundo dos "conhecidos" ou para o mundo do trabalho... aí sim é complicado! é muito diz que disse... e criam-se invejas daquelas que dá vontade de fugir.
    Daí se ouça tantas vezes no mundo feminino esta frase "prefiro mil vezes trabalhar com homens do que com mulheres".

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro ter amigas íntimas mulheres. Mas poucas e escolhidas a dedo. Nunca consegui ter um grande amigo homem sem que existisse algo mais. Mas gosto muito de ter amigos pouco íntimos homens porque as mulheres às vezes são insuportáveis!

    ResponderEliminar
  4. concordo mais ou menos...com as duas teorias ;) é dificil uma mulher amiga de verdade...mas que existe existe :D mesmo memso e ainda bem....

    ResponderEliminar
  5. De mim nunca vais mesmo ouvir-me dizer que preciso ter amigas. Mulheres quando se juntam podem ser mesmo umas bitches x)

    ResponderEliminar
  6. eu cá prefiro o mundo masculino mais simplificado. :) mas também tenho amigas mulheres (poucas mas tenho).

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)