sábado, abril 21, 2012

Os homens são todos iguais?!

São todos iguais o caralh* é que são!! (acrescenta-se um daqueles gestos obscenos feitos com o dedo do meio para reforçar a minha ideia)

Os homens não são todos iguais!


As pessoas distinguem-se pela educação, objectivos e princípios com que vivem a sua vida.
(como nas mulheres) O leque é muito vasto e há pessoas muito, muito diferentes.

Mesmo na parte emocional, não somos todos iguais. Não andam todos à "caça", e não andam todos à procura de uma pessoa para assentar. Não batem todos na mulher, e os outros não dão uma flor todos os dias.
Não traem todos as namoradas, e não são todos fiéis também.


Agora, quando não se gosta de uma coisa, é possível que se encontre isso em muita gente e pareçam todos iguais!
Parece haver pessoas que parecem gostar de atrair companheiros complicados também. Acredito que não seja por mal, mas deviam pensar mais "na coisa" antes de cair na esparrela!

Quem não pensa nisso e "não se importa" de ser maltratado numa relação, não tem a minha pena, não tem a minha compaixão, não tem o meu respeito.

(já deixei de estender a mão a pessoas por saber que traíram, enganaram, bateram, etc, outras pessoas (e não é preciso ser só numa relação a 2, pode ser numa amizade) e vou continuar a fazer isso)

My opinion. Vale o que vale... 
E desculpem a "força" de algumas expressões e palavras.

10 comentários:

  1. Os homens são todos iguais na mesma medida em que as mulheres são todas iguais. Eu penso que generalizar nunca é a melhor solução...nem a mais inteligente!

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais contigo. Os homens não são todos iguais, mas que é difícil encontrar um decente, é! xD

    ResponderEliminar
  3. Não há duas pessoas iguais...
    Confesso que já pensei que os homens são todos iguais, mas sei que não são. Eu é que provavelmente escolhi sempre os errados...
    Mas enquanto há vida há esperança :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Claro que não são todos iguais.... e ainda bem.
    Quem diz isso, diz num momento de tristeza como forma de desabafo.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. oh chica ta irritado. essa conversa é tão velha. as mulheres se disfrutassem mais a vida e fossem mais independentes não precisavam de falar sobre os homens.

    ResponderEliminar
  6. As pessas sao todas diferentes....as relações, as prioridades, a facilidade e velocidade dos acontecimentos tudo isto e muito mais é que vem complicar....cumpre-nos descomplicar :)

    ResponderEliminar
  7. Traição, violência, tudo parece fácil quando não somos nós a passar pela situação. Acho que se me acontecesse terminava por ali a relação, sem nem pensar muito nisso. Há coisas que são sagradas. Mas dizer numa situação especulativa ou viver as coisas em primeira pessoa é completamente diferente.

    Não sei se sou tão radical ao ponto de dizer que não têm a minha pena e compaixão. Há vários factores a ter em conta para que alguém se sujeite a isso, desde filhos, problemas monetários, etc

    ResponderEliminar
  8. Se fossem todos iguais não procurávamos o diferente, a nossa laranja metade, a tampa do nosso tachinho. Essas coisas são só ditas da boca para foram, assim quando estamos com os nervos.*

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que não são todos iguais (nem homens nem mulheres)... infelizmente tenho caído nos errados, talvez um dia acerte... além disso já viste, se fossem todos iguais, ia ser uma monotonia :P eh eh eh

    ResponderEliminar
  10. Não podemos generalizar.. e ai de nós se fossem todos iguais. enfim espero que não, senão foi ficar solteira :p
    as vezes dizemos isso para vos irritar! só :)

    abraço

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)