sábado, setembro 22, 2012

Força de vontade...

É verdade que não ando no ginásio, mas isso não quer dizer que não treine.

Parece que já começa a ser habitual ao sábado ir andar de bike. Esse passeio de bicicleta tem pelo meio paragem para almoço.
Por isso ainda não percebi muito bem se eu vou andar de bicicleta pelo desporto, ou pela comida... ou então pelas duas coisas. Mas devo descobrir um dia destes.

Mas o que preciso mesmo é de desligar a porcaria do Facebook e treinar quando são dias de treinar... e não ver as horas passar em frente do monitor...

Irritante como por vezes me deixo levar por estas pequenas porcarias, que ao fim e ao cabo na verdade não gosto...

Ninguém vai fazer nada por mim. Se eu não der os passos, não vou a lado nenhum!
E "uma viagem de mil km, começa com 1 passo"!!

5 comentários:

  1. Fazes muito bem! Trocar o facebook por um passeio de bicicleta, sim sr :)

    ResponderEliminar
  2. força de vontade é mesmo isso. E no facebook nao se aprende nada e não...e o desporto faz bem melhor, se for com companhia melhor. :D

    força aí nos treininhos. se tivesse companhia para umas coisas assim, poupava uns trocos. mas como vem o inverno até sabe melhor treinar no gym..

    ResponderEliminar
  3. Revi-me no teu post! Muitas vezes vou caminhar e andar de bicicleta e paramos para o geladinho! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)