segunda-feira, setembro 03, 2012

Tive um feeling... certeiro!!!

Sabem aqueles pressentimentos que às vezes temos... e achamos que é só uma ideia nossa... e depois acontece mesmo?!

Tive um desses este fim de semana.

Então foi assim...
Fui com amigos beber um copo no sábado à noite. Fomos até ao Porto, a um café/bar engraçado (tem lá umas senhoras a ler cartas e búzios, mas deixo isto para outra historia).

Bebi um Martini... depois bebi uma Mini... depois bebi uma Xerupiga... depois bebi outra Mini... Depois bebi uma Sangria... e depois já não sei o que bebi mais!
Sei que no fim o gajo me tentou enganar na conta, mas eu ainda estava fino para lhe dizer:
"Ouça lá, o Martini é 3€, não é 4,5€"

E à saída eu disse a uma amiga que tinha ido ler as cartas à Bruxa:
- "A bruxa também te disse que ias levar o meu carro?! É bom que tenha dito, porque vais levar!
Eu tenho ideia que hoje me vão mandar parar..."

Ela pergunta: "Qual é o carro?"
Eu: "Ai... o que é que essa pergunta quer dizer?! Levo já eu o carro..."

O pressentimento continuou... e disse: "Leva o carro sff então"

Ela conduziu...

Pouco depois de arrancar eu disse: "Agora só espero que a policia mande parar para justificar o facto de eu ir ao lado"

3km depois... Policia... Encosta... Ela sopra ao balão...
Policia vem junto do carro...

Eu: "Oh Sr. Agente... eu já sabia que hoje me iam mandar parar hoje, por isso é que pedi para me trazerem o carro!"
Ele: "Fez muito bem..."  - mas devia era estar a pensar... "fdx, já tinha ganho mais uns trocos"



PS: TODOS que conduzem com álcool no sangue, incluindo eu, deviam ser apanhados e pagar multas para "aprender". TODOS!!!

PS2: Quando saio para um café que seja a mais de 5km de casa e estou a conduzir, é raro beber (além de uma bebida normal).

PS3: Quando bebo e conduzo, longe ou perto, devia ser apanhado na mesma!!! Para aprender!!

6 comentários:

  1. Nunca apanhei nenhuma brigada de transito as 8 da manha, digo isto porque quando bebo é +/- as horas que volto para casa e mesmo não estando bêbado, tenho a certeza que ainda circula muitos vestígios no sangue.

    ResponderEliminar
  2. :) por acaso nunca me fizeram paragem, mas tenho cuidado em não abusar e quando a Je abusa e tem de conduzir, venho para casa em atalhos ou peço para me trazerem o carro. Um dia gostava de soprar ao balão :) mas sem álcool!

    ResponderEliminar
  3. em resposta ao comentário anterior: só acredito depois de ver. isso de espelhos falantes não acredito.e apanhar uma carrada de senhores policia com duas carrinhas numa rua normalíssima, em pleno dia... não chegamos a perceber se havia alguem barricado, se andavam à caça de droga ou era uma detenção.

    ResponderEliminar
  4. O que me ri com este post.. Tu bebado! A tua conversa é demais (:

    ResponderEliminar
  5. Nem para ti próprio és bonzinho :D Só conduzi uma vez com os copos e jurei que nunca mais!

    ResponderEliminar
  6. Fartei-me de rir com este post, imagino a cena, e o que o polícia teve vontade de te dizer (no fundo, no fundo), lolol, mas fizeste bem em não conduzir quando já tinhas bebido, acho que isso é uma questão de segurança.
    :-))

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)