quarta-feira, setembro 26, 2012

Hoje fiz alguém sorrir... e isso sabe bem!

Ao telefone:

Ela: "Boa tarde Francisco..."
Eu: " Ei láaaa.... parece que tem um dedo que adivinha... estava mesmo a tratar das suas coisas"
Ela: " (gargalhada) Fez-me rir agora.... (gargalhada) Foi o meu primeiro riso do dia"
*Eram 17h30*
Eu: " Vá lá, ainda fui a tempo de fazer rir alguém."
Ela: "Quando é para fazer rir, vamos sempre a tempo... Nunca é tarde de mais para fazer rir alguém"


Toma lá Francisco!!!
Fizeste alguém rir, e a vida retribui-te com uma lição!!!

Nota mental: Quando é para fazer rir, vamos sempre a tempo... Nunca é tarde de mais para fazer rir alguém!

5 comentários:

  1. Adorei :) nada com rir fazer rir

    ResponderEliminar
  2. e rir é tão saudável! :)
    tem razão a menina! aprende Francisco..

    ResponderEliminar
  3. E rir é o melhor remédio!
    Adorei a nota mental! :-))

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!!! Continua assim ;)
    Tambem adoro rir e fazer os outros rir.
    Kiss***

    ResponderEliminar
  5. Entra em www.congressodoriso.com
    Acho que vais gostar ;)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)