quarta-feira, fevereiro 27, 2013

A Pepa da "Mala Channel" também queria ter um cancro...

Li esta noticia:

"A associação Make a Wish levou Ana Sofia Alves, de 16 anos, aos Óscares de Hollywood, EUA. A jovem, que esteve internada no Instituto Português de Oncologia devido a um tumor na clavícula, desfilou na passadeira vermelha e acabou por ser criticada por Ana Garcia Martins, a blogger Pipoca mais Doce.
"Esta pequena teve um surto de febre e, em delírio, decidiu apresentar-se assim na passadeira vermelha. Collant opaco, saia da Pimkie, uma camisola básica da H&M e o gorro do irmão mais velho que assalta carros à noite", escreveu Ana Garcia Martins, provocando muita polémica na internet.
 
Eu acho que a menina Pepa, da polemica mala channel, neste momento desejava ser uma doente oncologica, para não ter sido criticada e gozada como foi... afinal de contas aquilo era só um desejo dela também... Só não foi a associação Make a Wish que o realizou.
 
 
 
E o que eu digo é que:
Ou temos uma opinião e a mantemos... ou então isso se "atirar bocas para o ar" porque os outros vão achar engraçado, e a pessoa visada não vai ter hipoteses de defesa, não tem piada nenhuma.
 
Ai eu digo mal... Ai eu não sabia que a pessoa era portuguesa e tinha uma doença, digo bem!
Perdeu muita credibilidade essa Pipoca mais Doce...

2 comentários:

  1. Não cheguei a ler o texto completo da Pipoca, mas só com esta citação, acho a "crítica" infeliz. Nem tem que ver com a rapariga padecer da doença ou não. Independentemente disso, a "crítica" à roupa é bastante infeliz. Precisamente porque agride não o modo de vestir, mas a própria pessoa e respectivos familiares.

    De facto, quando se soube demasiado alto nos pedestais da "verdade", ficando acima do bem e do mal, acontece algo notório, como a perda de credibilidade.

    Quanto aos desejos, já escrevi sobre eles também aqui:
    http://oinsecto.blogspot.com.es/2013/01/o-mundo-e-os-desejos-da-samsung-chanel.html

    ResponderEliminar
  2. Concordo inteiramente contigo, a Pipoca foi bastante inconviniente!
    Mas só rectificou porque alguém lhe disse que tinha feito asneira da grossa, porque ela nem se deu ao trabalho de pesquisar quem era a miúda.`
    Lamentavel... :(

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)