quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Para mim é tudo a mesma cambada...

... quer seja o Politico que governa para beneficiar os seus amigos, o banqueiro que abusa do poder e leva as pessoas à banca rota, ou o Zé Povinho que foge aos impostos ou usufrui do RSI e trabalha por fora.

Para mim é igual! De uma maneira ou outra, não estão a ser honestos!
E fico "revoltado" quando vejo o Zé Povinho a reclamar do politico que faz cortes, mas depois inventa despesas de saúde para ir buscar (o meu) dinheiro ao IRS!!

Chulos!!

4 comentários:

  1. Isso também (me) dava um post
    Ontem 'ofereceram-me' pneus para o carro, por €20/cada, com a condição de não haver papeis (factura) e o pagamento em dinheiro. É tentador e a diferença de preço entre ter ou não ter factura custa tanto como um pneu, para além disso com a factura não faço nada, ou posso usá-la para atear a lareira. Não preciso de pneus agora mas propostas destas deixam-nos a pensar

    Outro exemplo, com a implementação destes novos sistemas de facturas vêm-se (nos cafés aqui onde moro) calculadoras e tupperware's com moedas ao lado da registadora, para que será???
    Pois... É a lei da sobrevivencia dizem uns, uma forma de impedir a má gestão do nosso dinheiro pelo estado, dizem outros

    ResponderEliminar
  2. Agora que estou a ler esta descrição por cima da caixa de comentários deixa-me avisar que, caso comeces a cobrar, exijo factura, sim?

    ResponderEliminar
  3. Pois...há de tudo neste país.

    ResponderEliminar
  4. Realmente é tudo farinha do mesmo saco!!

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)