sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Abandonar a terra que me viu nascer...

Confesso que nunca tive tanta vontade, desejo e ansia de abandonar a terra que me viu nascer.
Procurar alguns dos sonhos que me são roubados aqui... Não penso em ir sozinho. Não quero uma vida sozinho, e estou bem com quem estou. Estou bem com quem me rodeia. Sinto o carinho de quem me está proximo.

Mas...
Sou empurrado aos bocadinhos para um buraco...
Não me queixo, não!
Mas se tiver oportunidade de ter uma vida mais confortavel, gostava de poder optar por ela.

Vou lutar... Dia a dia. Hora a hora. Sorriso a sorriso. Abraço a abraço!
Vou lutar por ficar... mas não acomodar!!



E é nestes dias em que sei que estou assim mais "revoltado", que tenho que me inclinar mais para o lado do sorriso, para que ele se chegue perto de mim... e entre no meu dia!!

9 comentários:

  1. tens de fazer o que a tua alma manda! só assim te sentirás bem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Força nessa luta!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as tuas palavras!
    Cada vez mais apetece fazer a mala e ir embora em busca de oportunidades e de uma vida melhor!
    Força aí!

    ResponderEliminar
  4. Acho que devemos lutar sempre pelo que nos faz sentir felizes e realizados. Força!

    ResponderEliminar
  5. Força...na dúvida, escolhe sempre com o coração...é a unica forma de nunca te arrependeres. bj

    ResponderEliminar
  6. Desejo-te muita sorte, espero que o destino te indique o caminho.

    ResponderEliminar
  7. A vida é curta e o mundo é pequeno.
    Se tiver de ser, que seja. Sem medo.
    E não porque um triste qualquer a isso aconselhou.

    ResponderEliminar
  8. Como eu te entendo! Se tens alguém do teu lado, tens sorte. Mas já agora e infelizmente falo com conhecimento de causa... "tudo muda"!

    ResponderEliminar
  9. É uma seca estar num país que não nos consegue dar as melhores condições de vida.

    Percebo-te bem. Anyway, estou a ver a minha sorte pela capital.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)