domingo, setembro 24, 2006

Aceita dançar menina??


Pois bem.. Agosto já lá vai, e a rotina do dia-a-dia foi voltando aos poucos...

Contudo estava a faltar algo ainda e sinceramente... já estava com saudades.
Depois da exibição no cais de Gaia em 19 de agosto nunca mais dancei ( pelo menos a pares, até porque roço na disco não conta como dança né?).
Apesar de eu não ter gostado nada da minha exibição nesse dia, disseram que até foi bom, principalmnete a salsa, e que correu bem... Ou é por eu ser exigente, ou me estão a mentir lol.
Em todo o caso hoje regresso às aulas de dança, e é algo mais na minha rotina semanal que volta ao normal.

Bem pelo menos isto é algo que me liberta, e me faz sentir bem. Aconselho vivamente a quem tenha oportunidade de entrar para as danças. Quem corre por gosto não cansa, quem dança tambem não!!

Ja agora, pago apenas 20€ mensais e as aulas são nos Carvalhos (+/-), e quem quiser pode entrar em competição, e ter os respectivos treinos evidentemente sem qualquer acrescimo. eu vou fazer isso.. quer dizer, vamos, porque não danço sozinho... eu e a Baby vamos fazer isso. qualquer dia estou a dançar com a JLo tambem... embora tivesse outras prefêrencias primeiro ;)

Alem de ter gosto,e me dar gozo dançar, desta forma vou saber:
Dançar uma Valsa em Viena, um Tango na Argentina, uma Salsa em Cuba, mas nem pensem que vou dançar o Can Can quando for a França... Como podem reparar as danças são tambem um passaporte para conhecer novas pessoas cá, e me sentir à vontade "lá" quando for claro...

Por isso não se espantem se eu um dia a convidar para dançar, menina!

1 comentário:

  1. Quem!? a mim LOL
    ok eu aceito =P

    jennifer lopez... isso querias tu!

    baciooo*

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)